Labels

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Santa Catarina termina em alta na parada do Brasileirão Série B 2013

Com Chapecoense e Joinville na primeira e segunda colocação respectivamente e Figueirense na quinta colocação, o estado de Santa Catarina terminou em alta essa fase do Brasileirão Série B 2013 que deu uma parada por causa da Copa das Confederações que começa no próximo Sábado (15) com Brasil x Japão na Arena Mané Garrincha em Brasília.

Em seis jogos disputados, a Chapecoense venceu cinco e empatou um e o Joinville venceu cinco e perdeu um, fecham o G4 da competição, o Palmeiras e o América/MG com quatro vitórias e duas derrotas ambos.

Pararam essa fase de jogos colados no G4, Figuerense, Bragantino e Paraná com três vitórias, um empate e duas derrotas ambos.

Resultados da 6ª Rodada

Na noite de ontem, terça-feira (11), aconteceu a última rodada antes da Copa das Confederações e os resultados foram os seguintes: Chapecoense 3x2 Paysandu; Guaratinguetá 1x3 Joinville; América/RN 0x2 Palmeiras; Avaí 1x2 América/MG; Ceará 1x1 Figueirense; Sport 0x2 Bragantino; Paraná 1x0 ASA; Oeste 0x3 São Caetano; Boa Esporte 1x0 ABC e Atlético/GO 0x3 Icasa.

O G4 e o Z4 da competição

No G4 aparecem Chapecoense com 16 pontos; Joinville com 15 pontos; Palmeiras com 12 pontos e América/MG com 12 pontos também, esses estariam garantidos no Brasileirão Série A em 2014.

No Z4 aparecem Paysandu com 5 pontos; Guaratinguetá com 4 pontos; América/RN com 3 pontos e ABC com 2 pontos, esses estariam rebaixados para o Brasileirão Série C em 2014, sendo que os dois últimos são do Rio Grande do Norte. Confira tudo sobre a competição AQUI

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!