Labels

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Bispo Dom Guido participa de Missa Festiva em Banzaê

 Dom Guido, Padre Mário e Diácono José Raimundo realizando a celebração

O Bispo da Diocese, Dom Guido Zedron, esteve no dia ontem em Banzaê, Domingo (7), onde participou e celebrou junto com pároco municipal, Padre Mário Gonella e com Diácono, José Raimundo dos Santos, a Santa Missa da Profissão de Fé e Entrega do Pai Nosso aos Crismandos da Paróquia no Salão Paroquial.

Crismandos participando da celebração

Fieis participando da celebração

Logo após a celebração festiva, teve uma Quermesse organizada pelos jovens banzaeenses que vão para Jornada Mundial de Juventude no Rio de Janeiro agora no mês de julho. 

 Quadrilheiros fazendo a abertura da apresentação

O dia festivo da igreja católica contou ainda com a participação da Quadrilha Pisada Forte da Sede que fez mais uma brilhante apresentação em homenagem ao amigo de sempre Padre Mário e o Bispo na frente da Igreja Matriz Nossa Senhora Imaculada Conceição.

 Dom Guido ao lado de Padre Mário fazendo o convite para Quadrilha se apresentar em Paulo Afonso

Dom Guido ficou muito emocionado com a apresentação da Quadrilha e convidou o grupo para se apresentar no enceramento da Semana Missionária da JMJ na Diocese, o convite foi aceito e no dia 18 de Julho (Quinta-Feira), a Pisada vai representar Banzaê em Paulo Afonso. Informações e Fotos da PASCOM

A PASCOM Banzaê agradece a todos os fieis que prestigiaram a celebração, curta os melhores momentos clicando neste link: Facebook PASCOM: Missa da Profissão de Fé e Entrega do Pai Nosso aos Crismandos

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!