Labels

terça-feira, 30 de julho de 2013

Com primeira baixa no Governo Neto em Salvador, Bacelar volta e Uziel sai da ALBA


Cai primeiro secretário de ACM Neto: Bacelar será substituído por Jorge Khoury
Bacelar volta a ALBA para cumprir o mandato de deputado

Aconteceu no dia de hoje, a primeira baixa do governo ACM Neto (DEM) no comando da Prefeitura Municipal de Salvador, foi exonerado conforme  Diário Oficial do município, o deputado estadual João Carlos Bacelar (PTN), Bacelar ocupava o cargo de secretário municipal de Educação da capital baiana . Integrante desde a gestão de João Henrique, sendo que foi o único da gestão anterior a ser mantido no cargo.
Figura central na polêmica da implantação do programa Alfa e Beto, bem como em denúncias de incorreções na aquisição de livros, materiais e tecnologia, terceirização de serviços com a Fundação Pierre Boudieu e acusado de uso da máquina para favorecimento eleitoral, além de condenado a devolver R$ 770 mil por convênio irregular, Bacelar alegou motivos pessoais para retomar o mandato na Assembleia Legislativa da Bahia.

No lugar de Bacelar, vai entrar o ex. deputado federal e derrotado nas últimas eleições, Jorge Khoury do DEM.

Com volta de Bacelar, Uziel Bueno perde mandatoCom a volta de Bacelar a ALBA, sai o apresentador Uziel Bueno (foto), segundo suplente do partido na última eleição,  Uziel chegou a assumir uma cadeira na ALBA por que o primeiro suplente Luizinho Sobral do próprio PTN, assumiu a prefeitura de Irecê em janeiro deste ano como prefeito. Uziel teve como um dos destaques durante o mandato a tentativa de criação da CPI do Futebol Baiano, que acabou arquivada por falta de assinaturas dos colegas. Fonte e Fotos: Bahia Notícias

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!