Labels

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Encontro do PT em Ribeira do Pombal

Dando seguimento aos encontros regionais realizados em todo o estado, o Partido dos Trabalhadores reuniu no domingo, 21 de julho, em Ribeira do Pombal, algumas das suas principais lideranças em evento com participação mais de vinte municípios da região. A iniciativa do PT baiano está em sintonia com a direção nacional que esse ano, 2013, passou a percorrer todo o país debatendo os dez anos do partido à frente do governo, com o ex-presidente Lula e a Presidenta Dilma.
“Temos que continuar lutando para melhorar a vida das pessoas, mas, como partido precisamos fazer o debate na sociedade mostrando que essas conquistas são resultado do nosso jeito de fazer política, junto dos mais pobres e ajudando na organização dos trabalhadores”, disse a Deputada Fátima Nunes, principal líder do PT na região.

precandidatos
O encontro, considerado sucesso, ainda reuniu dois dos possíveis candidatos à sucessão do Governador Wagner, o ex-presidente da UPB, Luiz Caetano e o ex-presidente da Pretrobrás, Sergio Gabrielli, que falaram aos petistas sobre a conjuntura brasileira atual. Segundo ambos as elites e a grande imprensa agem combinadas para reduzir direitos dos trabalhadores, tentando enfraquecer o PT através da ataques raivosos e mentirosos, repetidos até parecer verdade, iludindo muitas vezes o cidadão.

“Com o PT o Brasil deixou de ser um país sem importância, na periferia do mundo, para se tornar um dos principais lideres mundiais e passamos a contar com avanços na cidadania da população que serve de exemplo para vários países”, disse Gabrielli Por Jeandro, Redação e foto do Folha Pombalense. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!