Labels

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Papa Francisco começa o dia com confissão, oração do Angelus e recebe jovens infratores

 Uma multidão participa da oração do Angelus em frente ao Palácio São Joaquim (Foto: Gazeta do Povo)
 
 O 5º dia de visita do Papa Francisco ao Brasil começou com celebrando uma missa privada no Sumaré, onde está hospedado, fazendo uma visita a Quinta da Boa Vista onde ouviu a confissão de um grupo foi formado por três brasileiros, uma italiana e um venezuelano, com a oração do Ângelus no balcão do Palácio São Joaquim, residência oficial do arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, onde aproveitou a oportunidade para receber jovens infratores durante o almoço.
Os cinco jovens escolhidos ficaram felizes após a confissão com o Papa Francisco. Os três brasileiros estavam radiantes, a venezuelana considerou o encontro um momento único e para a italiana, essa será uma lembrança para a vida inteira.
Durante a celebração do Angelus Domini, Papa Francisco destacou a importância da família, sobretudo os jovens e os idosos, para o fortalecimento dos laços da família e também pediu que os jovens presentes enviassem uma saudação aos seus avós, já que hoje no Brasil é celebrado o dia dos avós.
 
Quando encontrou os jovens infratores no Palácio São Joaquim, o Papa disse: "Candelária nunca mais", a referência foi por que os jovens lembraram ao pontífice que esta completando 20 anos do massacre da Candelária. Fonte: Globo.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!