Labels

terça-feira, 9 de julho de 2013

Quadrilha Pisada Forte brilha mais uma vez em Banzaê


 Nossa Senhora e Quadrilheiros prontos para entrar em cena (Foto: PASCOM Banzaê)

A Quadrilha Pisada Forte voltou a se apresentar mais uma vez em Banzaê, desta vez em homenagem ao amigo de sempre, Padre Mário Gonella e o Bispo da Diocese, Dom Guido Zedron em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora Imaculada Conceição na noite de Domingo (07 de Julho), e voltou a fazer uma grande apresentação com muita força, união e muita pegada no pé.
 
Mais uma vez com a presença da professora Jaciângela Oliveira, interpretando Nossa Senhora e do professor Cassino Oliveira, interpretando o Nordestino, os quadrilheiros sob o comando de Gleidson Miranda e Emanuel Almeida brilharam e encantaram dançando e cantando o tema 2013 da Pisada, A FÉ do povo NORDESTINO "Seca no Sertão e Fé no Coração".
 
O Bispo Dom Guido esteve em Banzaê celebrando ao lado do pároco municipal, Padre Mário e do Diácono, José Raimundo dos Santos, a Santa Missa da Profissão de Fé e Entrega do Pai Nosso aos Crismandos da Paróquia no Salão Paroquial, logo após a celebração teve a Quermesse organizada pelos jovens banzaeenses que vão para Jornada Mundial de Juventude no Rio de Janeiro agora no mês de julho. 
 
A Comissão Organizadora da Pisada em nome de todos Quadrilheiros agradece o apoio recebido no domingo dos amigos Padre Mário Gonella e Devid Matos, sempre presente em todos os momentos e aproveita também para agradecer o amigo Acacio Oliveira, que não mediu esforços para colocar seu som na apresentação e a amiga Jacione Oliveira, que ajudou as meninas na colocação da coroa.

No final da grande apresentação, os Pisadeiros receberam um presentação do Bispo Dom Guido que convidou a Pisada Forte para se apresentar em Paulo Afonso no dia 18 de Julho no enceramento da Semana Missionária da JMJ na Diocese.

A Pisada agradece a todos banzaeenses e visitantes que prestigiaram mais uma apresentação. Fonte: Facebook Quadrilha Pisada Forte - Banzaê Curta!

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!