Labels

terça-feira, 30 de julho de 2013

Vencedores dos Projetos Estruturantes no CEFDN em Banzaê

 Jovem Natalyne Nascimento, vencedora do FACE sendo premiada pela diretora do CEFDN, Neide Castro

Aconteceu no último Sábado (27 de Julho) no Salão Paroquial com tema "Redes Sociais - O limite entre o público e o privado", a culminância dos Projetos Estruturantes no CEFDN - Colégio Estadual Flaviano Dantas do Nascimento, em Banzaê.

Jovem Antônio Vital, vencedor do TAL

Os Projetos Estruturantes, Festival Anual da Canção Estudantil (FACE), Artes Visuais Estudantis (AVE), Tempos de Arte Literária (TAL), Produção de Vídeos Estudantis (PROVE), Educação Patrimonial e Artística (EPA) e Jogos Estudantis da Rede Pública (JERP), é uma iniciativa pioneira da Secretaria Estadual de Educação da Bahia no campo de políticas culturais com a juventude estudantil, ao entender a arte e a cultura como sendo componentes essenciais à matriz do conhecimento na educação básica das escolas da rede estadual.

Jovens Israel, Lays e Marcela, equipe vencedora do AVE sendo premiada pelo jurado Antônio Carlos

Os vencedores da etapa municipal, vão participar da etapa regional em local e data a ser divulgado pela DIREC 11, confira os Vencedores 2013 no CEFDN:

 Jovens Rafael, Amanda, Vanessa e Aiane, equipe vencedora do JERP sendo premiada pela professora Glorivan Miranda

FACE

A vencedora foi a jovem Natalyne Nascimento, a segunda e terceira colocação respectivamente, ficou com as jovens Pamela Souza e Lays Santos.

TAL

O vencedor foi o jovem e poeta cordelista, Antônio Vital, a segunda e terceira colocação respectivamente, ficou com as jovens Flávia Miranda e Elizabete Ynês.

JERP

A equipe vencedora foi formada pelas jovens Amanda Almeida, Vanessa, Aiane e Rafaela.

AVE

A equipe vencedora foi formada pelas jovens Lays Santos e Marcela Oliveira e o jovem Israel Santos.

PROVE

A equipe vencedora foi formada pelas jovens Lays Santos e Caroline Pires e o jovem Israel Santos.

EPA

A equipe vencedora foi formada pelas jovens Lays Santos e Caroline Pires e os jovens Israel Santos, Nilton Edson e Caio Lima. Fotos: Lays Santos (Facebook)

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!