Labels

sábado, 17 de agosto de 2013

A Manifestação em prol a BA 388 por Anderson Matos

Leitor do Banzaê News e participante da Manifestação em prol da "Reforma Urgente da BA 388", manifestação considerada por todos os participantes, como a maior já feita no Semi-árido Nordeste II da Bahia, o amigo Anderson Matos diz nesse novo artigo do BN como foi à manifestação para ele.

A manifestação ocorrida no dia de ontem (Sexta-feira - 16), em prol a "Recuperação Urgente da BA 388", é um eco dos protestos que estão ocorrendo por todo o país nos últimos dois meses.

Essa manifestação teve como principal objetivo, mostrar a força do povo e dar um basta às promessas que não foram cumpridas para reformar a BA que liga Banzaê a BR 110 (Ribeira do Pombal), e por isso que ocorreu a interdição da BR no entroncamento do Povoado Nova Esperança.

 Foto sugerida por Anderson a ser colocada na matéria

Essa manifestação serviu pra despertar a sociedade que precisa se envolver muito mais em movimentos como esse que ocorreu para poder cobrar direitos constitucionais aos líderes políticos e também para inibir a corrupção que envolve quem ocupa cargos públicos. 

E para aqueles que acompanham as MANIFESTAÇÕES pelo Brasil na TV e sempre acham bonito ou dizem que esta certo aquelas lutas e perderam a oportunidade de participar da maior manifestação já ocorrida no Semi-árido Nordeste II da Bahia, só lamento e convido a participar na próxima vez.

Finalizo minhas palavras parabenizando Josivan do Monte pela ideia e todos que estiveram juntos e unidos nessa luta.  
 
 “Temos que protestar, não podemos nos omitir! Vem pra rua, vamos cobrar nossos direitos!"
Por: Anderson Matos (Confira fotos da Manifestação na: Fan Page Banzaê News)

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!