Labels

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Agora é pra valer: Oitavas de Final da Copa do Brasil 2013


A competição agora esquentou com a entradas dos times que disputaram a Libertadores 2013 e do Vasco da Gama que entrou devido o São Paulo esta disputando a Copa Sul-Americana, com isso, começaram as Oitavas de Final da Copa do Brasil 2013.

Se na terça-feira (20) o Vasco foi até Manaus e venceu por 2x0 o Nacional, a quarta-feira (21) foi marcada pela vitória do Cruzeiro por 2x1 no Flamengo, do Fluminense por 1x0 no Goiás, do Palmeiras por 1x0 no Atlético/PR, do Santos por 1x0 no Grêmio e da zebra Luverdense/MT vencendo por 1x0 o todo poderoso Corinthians, atual campeão do Mundo.

A rodada de jogos de ida das Oitavas foram concluídas na noite de hoje com Internacional vencendo por 3x0 o Salgueiro/PE e o Bota Fogo vencendo por 4x2 o Atlético/MG.


Se o Vasco, o Cruzeiro, o Flu, o Palmeiras, o Santos, o Luverdense, o Fogão e o Inter jogarão pelo empate na volta para garantir a vaga nas Quartas de Final, o Nacional, o Fla, o Goiás, o Atlético/PR, o Grêmio, o Timão,  o Salgueiro e o Atlético/MG jogarão por vitória acima do placar da derrota para garantir e vitória pelo mesmo placar da derrota para levar a decisão aos pênaltis. 

Jogos de Volta
 
Os jogos de volta serão disputados na próxima semana com Fla x Raposa; Galo x Fogão; Esmeraldino x Flu; Furacão x Verdão; Tricolor Gaúcho x Peixe; Timão x Luverdense na quarta-feira (28) e Salgueiro x Inter; Nacional x Vasco na quinta-feira (29).

Confira tudo sobre a competição: AQUI

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!