Labels

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Bandidos explodem caixas eletrônicos e agência bancária em Novo Triunfo


Uma quadrilha explodiu, na madrugada deste domingo (11/08), a agência do Banco do Bradesco de Novo Triunfo (a 373 km de Salvador). Os bandidos usaram dinamites para explodir o caixa eletrônico e levar o dinheiro. O valor levado pelos criminosos ainda não foi divulgado.

Os vizinhos da agência disseram que  pelo menos oito homens encapuzados e armados invadiram a cidade e chegaram por volta de 21:10. Eles relatam que ouviram duas explosões. Na primeira tentativa houve uma falha, mas na segunda, o bando obtiveram excito no arrombamento.

Segundo as primeiras informações, a agência bancaria e os caixas eletrônicos ficaram parcialmente destruídos e a estrutura ficou comprometida após explosões.

Os criminosos após troca de tiros com a polícia fugiram com destino ao povoado LAGOA DO BADICO. O veículo usado para roubo a banco foi uma caminhonete modelo L200, de cor escura. O grupo consegui escapar após fuga em alta velocidade. A polícia civil de Novo Triunfo(BA) investiga o caso. Fonte: Carlino Souza

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!