Labels

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Brasileiros em campo na Copa Sul-Americana 2013

O meio de semana futebolístico foi marcado pela entrada dos brasileiros na Copa Sul-Americana 2013 nos jogos de ida válidos pela 2ª Fase da competição, assim como nos anos anteriores, os brasileiros se enfrentam entre si nesta fase e Sport, Vitória, Ponte Preta e Bahia saíram na frente do Naútico, Coritiba, Criciúma e da Portuguesa e ficaram com a vantagem de jogar por um empate no jogo da volta a ser realizado na próxima semana.

Lembrando que além desses oito participantes nacionais nesta fase, quem também esta disputando a competição este ano e só começará a jogar a partir da próxima fase (Oitavas de Final) é o atual Campeão São Paulo. Confira dos resultados e as datas dos jogos da volta:

Terça-feira (20): Sport 2x0 Náutico
Quarta-feira (21): Vitória 1x0 Coritiba e Criciúma 1x2 Ponte Preta
Hoje (Quinta-feira - 22): Portuguesa 1x2 Bahia

Se Sport, Vitória, Ponte e Bahia jogarão pelo empate na volta para garantir a vaga nas Oitavas, Náutico, Coritiba, Criciúma e Portuguesa jogarão por vitória acima do placar da derrota para garantir e vitória pelo mesmo placar da derrota para levar a decisão aos pênaltis. 

Jogos de Volta

Os jogos de volta serão disputados na próxima semana com Coritiba x Vitória e Ponte x Cricúma na Terça-feira (27), Bahia x Portuguesa e Náutico x Sport na Quarta-feira (28).

Confira todos os resultados dos jogos de ida e tudo sobre a competição: AQUI

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!