Labels

sábado, 10 de agosto de 2013

Manifestação JÁ!


Chegou a hora e a união de todos será muito importante na Sexta-feira (16 de Agosto), se você faz parte da sociedade civil, é comerciantes ou empresário, usuário da BA 220 (ou 388) e por que não, é político em Banzaê ou Ribeira do Pombal, esta na hora de deixar o medo e a vergonha de lado para juntos reivindicarmos algo que é de interesse de todos, reivindicarmos a "REFORMA URGENTE" dos 27 Km de extensão da BA que liga Banzaê "Sede" até a BR 110 (Ribeira do Pombal).

A Manifestação que é uma iniciativa do amigo Josivan Ribeiro do Blog Monte Nius e já conta com nosso apoio, do Blog Joilson Costa, da Rádio Pombal FM, do vereador banzaeense Fernandes do Campo do Brito, do vereador pombalense Bebeto e demais que se manifestaram a favor numa sessão da Câmara de Vereadores em Pombal, esta prevista para ter inicio às 05:00 horas da manhã em diversos pontos da BA, sendo que o principal ponto será o entroncamento do povoado Nova Esperança quando a mesma se encontra com a BR 110.

O desejo de se fazer uma manifestação pacifica para chamar a atenção do governador Jaques Wagner e demais representantes de nosso estado, surgiu depois do artigo feito aqui no Banzaê News "Chega de Tapa-buracos! O Povo merece respeito!" de 31 de Julho, e outras publicações feitas aqui, no Monte Nius, no Blog do Joilson Costa e na rede social Facebook da minha pessoa, do amigo Josivan e de outras pessoas que estão conosco nesta luta, afinal, em todas as publicações, estamos deixando bem claro e enfatizando que só tapa-buracos não resolve mais a situação péssima que se encontra a BA, o que deve ser feito é uma Reforma Geral como a a que aconteceu pela última vez lá em 2005, a 8 anos atrás.

Em todas as publicações, estávamos colocando que a BA era 220, porém, a assessoria da Prefeitura Municipal de Banzaê entrou em contato com minha pessoa comunicando que a mesma é 388, mais desde que a comunicação foi feita, estamos deixando bem claro que não importa qual seja o número dado a BA, seja 220, seja 388, seja o que for, o que queremos mesmo e todos querem, é a Reforma com urgência, pois já passou da hora e a população não esta aguentando mais tanto descaso. Fotos/Charges do Facebook de Rodrigo Mendonça e Meire Alves de Banzaê

2 Comentários:

  1. pois de onde sabemos está registrada a mais de trinta anos como 220 e contando os povoados de ferro de Emgomar,Cipó e massacará maspor motivos poilicos houve um desvio que nos envergonha !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nós também estávamos fazendo todas as publicações colocando a mesma como 220, mais a Assessoria da Prefeitura Municipal de Banzaê entrou em contato conosco comunicando que a mesma é 388, mais isso não importa nesse momento, o que importa é que queremos a Recuperação Já de nossa BA. Abraços Marcelo

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita!