Labels

sábado, 3 de agosto de 2013

Manifestação na BA 220

Foto montagem do meu Facebook: Bruno Matos Cezar
Cada vez mais aumenta o caos da BA 220 que liga Ribeira do Pombal a cidade de Banzaê. É quase impossível trafegar por essa região. Temos que rezar a Deus que alguém não adoeça com emergência e venha a depender de trafegar por essas estradas. Se for uma mulher em momentos de dar à luz, é bem capaz que a criança venha a nascer no caminho.
 
Os blogs Banzaê News e Monte Nius, com apoio total do Blog do Joilson Costa e Rádio Pombal FM, entraram em ação para reivindicar melhorias para a BA 220, e em todas as publicações, deixamos bem claro que não queremos operação tapa buracos, pois o que tem que ser feito é uma reforma total na via. Apelamos aos Legisladores Estaduais que obtiveram votos nas seções de Banzaê e Ribeira do Pombal que olhem para nós. Já está mais do que na hora de eles"pagarem" o nosso voto.

Na
sessão de quinta-feira, 01 de agosto, na Câmara Municipal de Vereadores de Ribeira do Pombal, o vereador Bebeto ofereceu apoio ao movimento conseguindo também apoio dos outros parlamentares. Na verdade é isso que é preciso fazer: unirmos as forças por uma causa justa. A primeira ideia era bloquear a BA 220 na área da Nova Esperança e outro ponto em Araçá, mas em conversa nas Redes Sociais, Bebeto nos sugere que façamos isso fechando a BR 110 onde se liga com a BA 220.

Graças a Deus e os apoio manifestado por tantas pessoas que estão abraçando essa causa, o movimento sobre a BA 220 vem crescendo. Queremos deixar bem claro: o movimento é pacífico, não será permitido atos de vandalismo. Caso alguém tenha essa intenção, arcará com suas próprias consequência. O movimento terá aval das autoridades  (polícias, MP, juízes, prefeituras e câmaras de vereadores) de Ribeira do Pombal e Banzaê. Convocamos a população dos dois municípios para se juntarem ao movimento. Fonte: Blog Monte Nius

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!