Labels

terça-feira, 20 de agosto de 2013

O Semi-arido Nordeste II acordou!



Depois que aconteceu a paralisação no entroncamento da BA 388 com a BR 110 em prol a Reforma Urgente da BA que liga  Banzaê a Ribeira do Pombal e da Revolta das catracas onde os alunos da Faculdade Ages em Paripiranga pediram melhorias urgente na mesma, esta prevista para o dia de amanhã, 21 de Agosto, mais uma paralisação em nosso Semi-árido Nordeste II.

A manifestação desta vez será na cidade de Ribeira do Amparo, onde moradores locais vão fechar a partir das 05:00 horas da manhã, a Ponte do Rio Quente que liga o município a Caldas de Cipó, assim como na que aconteceu na BR 110, a manifestação por lá é pedindo melhorias na BA que liga ambos municípios. 

A manifestação acontecerá baseado na experiência que tivemos e por essa razão, é preciso a população ribeirense se unir e participar desse ato de democracia.
Aproveito a oportunidade para esclarecer aos amigos da Pombal FM (Joilson Costa e Marques Viana), pessoas que sempre nos ajudaram, que a paralisação que fizemos no dia 16 estava sim previsto para a BR 110 também e isso foi informado nas entrevista que tive nas duas emissoras, bem como nos ofícios que que foram encaminhados às autoridades de Banzaê e Ribeira do Pombal, e que as emissoras de televisão da Bahia (TV Bahia e Rede Record) foram avisadas com 10 dias de antecedências via e-mail, e três dias antes foram avidas por telefone, inclusive a Record retornou, mas não compareceu infelizmente. Alguns sites da região foram avisados também por e-mail e muitos publicaram a respeito.

E assim que obtivermos a resposta do representante da "Casa Civil" do Estado entraremos em contato com todos os veículos de comunicação comunicando a resposta que desejamos. Com informações do Blog Monte Nius do parceiro Josivan Ribeiro

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!