Labels

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Reunião do SEI

A Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), autarquia da Secretaria do Planejamento (Seplan), reunirá representantes dos territórios Semiárido Nordeste II, Itaparica e Sisal na segunda-feira, 12 de agosto, para apresentação de resultados do trabalho de atualização de suas divisas intermunicipais. Pela manhã, a partir das 9 horas, serão apresentados os resultados dos trabalhos nos territórios Semiárido Nordeste II e Itaparica. Á tarde, com inicio ás 15 horas, é a vez da apresentação de resultados do território do Sisal. Todas as reuniões acontecerão no Auditório da Seplan, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Os municípios que compõem o território Semiárido Nordeste II são Adustina, Antas, Banzaê, Cícero Dantas, Caldas de Cipó, Coronel João Sá, Euclides da Cunha, Fátima, Heliópolis, Jeremoabo, Nova Soure, Novo Triunfo, Paripiranga, Pedro Alexandre, Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal, Santa Brígida e Sítio do Quinto. Os que compõem o território de Itaparica são: Abaré, Chorrochó, Glória, Macururé, Paulo Afonso e Rodelas.

No território Sisal estão os municípios de Araci, Barrocas, Biritinga, Candeal, Cansanção, Conceição do Coité, Ichu, Itiúba, Lamarão, Monte Santo, Nordestina, Queimadas, Quijingue, Retirolândia, Santaluz, São Domingos, Serrinha, Teofilândia, Tucano e Valente.  Após a etapa de apresentação dos resultados, as fases seguintes serão de processamento de dados, elaboração da Minuta do Projeto de Lei e reunião para apresentações dos resultados e discussão da Minuta, para que ela seja enviada à Assembléia Legislativa. Do www.sei.ba.gov.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!