Labels

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Termina empatado o primeiro jogo da final da 3ª Super Copa Rural de Euclides da Cunha


Terminou empatado o primeiro jogo da final da 3ª Super Copa Rural de Euclides da Cunha, disputado entre as equipes de Malhada Grande e Caimbé na tarde de ontem, (Domingo - 25), no campo de futebol da comunidade de Malhada Grande.
 
Em busca de seu primeiro título na competição, a equipe de Caimbé marcou o primeiro gol da partido num lindo chute de fora da área do lateral Reinaldo no final do primeiro tempo, na volta para o segundo tempo, a equipe de Malhada Grande que esta em busca do Bi Campeonato consecutivo, voltou mais decisiva e conseguiu empatar a partida com um gol olímpico marcado pelo jogador Amaral ao cobrar escanteio.
 
Esse primeiro jogo foi tranquilo, e os dois finalistas mostraram muita esportividade e equilíbrio dentro de campo, apesar do time do Caimbé ter conseguido a melhor campanha do campeonato. Um detalhe importante observado pelo torcedor e incentivador do time da Malhada Grande, Sandoval Oliveira, é que em todo o campeonato a equipe de Caimbé havia sofrido apenas um gol e, a Malhada Grande mostrou esta com seu futebol em nível de conquistar novamente o título, pois em apenas uma partida contra seu forte rival já conseguiu marcar um gol no time que tem a melhor defesa da competição.


As torcidas de ambos povoados comparecem em grande número e lotaram todos os lados do campo para assistir a partida.
 
O dia festivo na comunidade de Malhada Grande terminou com uma super festa dançante que contou com um bom público e a apresentação das bandas Página Virada, Forró do Ponto, Toninho dos Teclados e Trem do Forró.

A Comissão Organizadora da Super Copa enfatizou no final da partida e durante a festa, todo apoio que vem recebendo no decorrer da competição e recebeu no dia de ontem dos policiais militares do 5º BPM/Euclides da Cunha.
 
Agora é no Caimbé  
 
Sem placar de vantagem na primeira partida, não resta dúvidas que será uma partida emocionante a de volta no Povoado Caimbé no próximo Domingo (1º de Setembro).
 
Assim como em Malhada Grande, uma grande programação musical com apresentação das Bandas Nino Coutinho, Acácio Dori Casa Nova e Nildo É Show, esta confirmada para a comunidade de Caimbé.
 
A festa na comunidade será durante todo o dia, além da final no período da tarde e da festa no período da noite, acontecerá um jogo amistoso dos amigos Dr. Luciano com um time a ser definido no período da manhã, haverá e ao longo do dia haverá Encontro de Som Automotivo e Churrasco com dois bois assados.
 
Este ano, a 3ª Super Copa de Euclides da Cunha esta homenageando Hermógenes, o saudoso “Momó”, é organizada por Léo, Samuel e Luiz Carlos e conta com total apoio de Dr. Luciano Pinheiro. Com informações do Euclides da Cunha.com e Fotos da Equipe 10

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!