Labels

domingo, 8 de setembro de 2013

F1: Inalcançável, Vettel vence facilmente em GP de Monza na Itália

pódio gp da itlália Vettel fernando alonso e Mark Webber  (Foto: Agência Reuters)
  Sebastian Vettel foi vaiado pelos torcedores da Ferrari na cerimônia do pódio (Foto: Agência Reuters)

Inalcançável. Assim foi o líder do campeonato, Sebastian Vettel, durante todo o fim de semana do GP da Itália. Largando da pole position, o alemão da RBR não deu a mínima chance para os rivais e venceu com a mais absoluta tranquilidade em Monza, palco de seu primeiro triunfo na Fórmula 1, em 2008, pela STR. Uma vitória com autoridade na casa da Ferrari, para desespero dos “tifosi” – como são conhecidos os torcedores do time italiano –, que vaiaram o piloto na cerimônia do pódio. 

Desesperado também deve estar Fernando Alonso, que vê o tetra do rival cada vez mais encaminhado. O espanhol bem que tentou brindar a torcida com o troféu de primeiro lugar. Largou em quinto, ganhou posições e cruzou em segundo, mas passou longe do prodígio da RBR, que ainda pôde tirar o pé nas voltas finais. Com problemas no câmbio, Mark Webber conseguiu levar sua RBR até o fim, fechando o pódio. Assim que cruzou a linha de chegada, parou o carro. 

Prestes a ter o futuro definido no time de Maranello, Felipe Massa teve uma boa exibição no GP caseiro da Ferrari, terminando em quarto. 

A próxima corrida será no dia 22 de Setembro, o GP de Cingapura. Fonte: Globo Esporte.com

Fique por dentro de tudo da corrida AQUI

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!