Labels

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Governo da Bahia entrega trecho da BA 220 entre Euclides da Cunha e Aribicé

Otto e demais autoridades no descerramento da placa de inauguração

 O governador em exercício e secretário de estadual Infraestrutura da Bahia, Otto Alencar, esteve no dia de ontem em Euclides da Cunha onde na oportunidade inaugurou o trecho de 29 Km da BA 220 ligando Euclides ao Distrito de Aribicé.

Com investimento de R$ 13 milhões, a obra foi realizado pelo Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (DERBA) e o trecho ganhou asfalto de alta qualidade, sinalização e drenagem..

A BA 220 tem grande importância para a economia da região, por ser o elo entre três rodovias federais, a BR 407, a BR 116 e a BR 110. “Grande parte dela já foi concluída, fizemos de Cícero Dantas até a divisa de Sergipe (Passando por Fátima e Paripiranga), vamos inaugurar de Andorinhas até Senhor do Bonfim, hoje inauguramos o trecho de Euclides da Cunha até Aribicé e o próximo passo é fazer até Banzaê e o entroncamento da BR 110 (Cícero Dantas)”, afirmou Otto.

Otto também afirmou que o trecho da BA já esta com as maquinas trabalhando a todo vapor, é o trecho que liga o município de Monte Santo ao Distrito local de Pedra Vermelha, falou que vai fazer também o trecho ligando Pedra Vermelha a Andorinhas e que o trecho entre Euclides e Monte Santos será totalmente restaurado assim como aconteceu com as cinco pontes que tem neste trecho. Fonte e Foto: SECOM Bahia

Marcaram presença na inauguração do asfalto, o deputado federal e anfitrião José Nunes, o deputado estadual Vando, a prefeita anfitriã Fátima Nunes, o vice-prefeito anfitrião Vaval e diversos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e autoridades da região.

Banzaê marcou presença na inauguração com a prefeita Patrícia Almeida, a vice-prefeita Vera Leal, os vereadores Fernandes, Gilson do Camamum e Zé Peixinho, os secretários municipais Galileu Gama (Educação) e Marcão (Desenvolvimento Econômico), as secretárias municipais Fabiana Gama (Assistência Social) e Margarete Maria (Saúde), o suplente de vereador Bruno Matos e demais autoridades.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!