Labels

sábado, 7 de setembro de 2013

No reencontro com Brasília, Seleção goleia Austrália em dia de 'novidades'

Brasil comemoração gol Austrália (Foto: Getty Images)
  Jogadores festejam um dos gols do Brasil (Foto: Getty Images)

O clima de manifestação em Brasília, o gol logo no começo do jogo e o bom futebol poderiam induzir o torcedor mais desavisado a achar que ainda estava na época da Copa das Confederações. Mas, no reencontro da Seleção com a capital federal, onde teve início a campanha que culminou no título da competição internacional em julho, as novidades da equipe de Luiz Felipe Scolari foram o verdadeiro destaque na vitória por 6 a 0 sobre a Austrália, neste sábado.

Sem Hulk, Daniel Alves, Fred e Oscar, lesionados, Felipão apostou em Maicon, Ramires, Bernard e Jô, e foi recompensado com boas atuações do quarteto. O atacante do Atlético-MG brilhou ao marcar os dois primeiros gols da Seleção, enquanto o agora meia do Shakhtar se destacou e saiu aplaudido. Ramires, de volta após ser cortado da Copa das Confederações, também foi bem e ainda deixou sua marca. Por fim, Alexandre Pato, outro de volta ao time, aproveitou a chance e balançou as redes. De normal, só Neymar, mais uma vez atuando em alto nível e marcando um gol. Luiz Gustavo completou o placar. 

O próximo compromisso da Seleção será em Boston nos Estados Unidos contra Portugal na próxima terça-feira (10). Fonte: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!