Labels

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Pombal comemorou 80 Anos de Emancipação Política com a realização do Cultureira

 
Entre os dias 20 a 22 de setembro de 2013, a cidade de Ribeira do Pombal foi palco do CULTUREIRA, um projeto promovido pela Secretaria Municipal de Cultura com objetivo de festejar os 80 Anos de Emancipação Política do município e promover a cultura local.

O Cultureira foi um verdadeiro sucesso e durante os três dias a população pombalense e visitantes foi agraciada com diversas apresentações culturais como as Quadrilhas Juninas, Grupos de Judocas pombalenses, a Filarmônica XV de Outubro, Bandas de Pífanos e músicos locais, Vivi Soares e Forró Top 10 na Sexta-feira (20); Rodrigo Ribeiro e Alan Sertanejo no sábado (21) no Palco Pombal.

Além das apresentações, o público presente conheceu um pouco mais da história do município e viu diversas pinturas, o artesanato e comidas típicas, e leu muito no espaço de leitura montado pela Biblioteca Pública Municipal nas barracas montadas no entorno da Praça Getúlio Vargas.

No Domingo (22), último dia do evento, os artistas inscritos no Palco livre mostraram sua arte para o público.

Com uma promoção da SMC, o evento contou com apoio da Prefeitura Municipal de Ribeira do Pombal, do CONSEG e do Ministério Público. Com informações e foto do Blog do Gomes.

Aproveito este momento para parabenizar o secretário municipal de Cultura, Osvaldo Rocha, que excelente ideia de fazer um evento voltado para cultura local pombalense e pelo sucesso do mesmo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!