Labels

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Povoado Queimada Grande comemora aniversário em grande estilo

Membros da Equipe Campeã Dokmos (Foto: Facebook de Andreza Cruz)

Foi em grande estilo e com a participação dos moradores e visitantes que a Comunidade de Queimada Grande (Banzaê) comemorou a passagem do 16º Aniversário de existência na última Sexta-feira (13 de Setembro). 

As festividades na comunidade começaram na Quinta-feira (12) com a abertura da 1ª Gincana Comunitária da localidade, a Gincana que teve como tema "Queimada Grande - Em suas diversidades e crenças", contou com a participação das Equipes Dokmos (Campeã), Cangaceiros (Vice-campeã) e Os Atrevidos (3ª Colocada), e contou nas apresentações, nas paródias musicais, nas dinâmicas e na vitrine viva, um pouco da história local.

Além do título de campeã, a Equipe Dokmos que recebeu como prêmio uma viagem de dois a Paulo Afonso, viu a jovem Mikaely Bitencourt (vestido branco na foto) ser eleita a Miss Gincana

Além da realização da 1ª Gincana, a passagem do aniversário foi marcado com a realização da tradicional Missa Solene presidida pelo pároco municipal, Padre Mário Gonella, do tradicional Almoço Comunitário na Casa do Artesanato e o tradicional Concurso Miss Queimadense, sendo que desta vez foi realizado na categoria mirim.

Se a jovem Renilda foi escolhida pelos jurados a Miss Queimadense 2013, o título de Miss Mirim ficou com Isabelle Souza.

A Festa Dançante que encerrou as festividades contou com a participação de Ney do Forró e Kabral Show.

Marcaram presença na comunidade, a prefeita Patrícia Almeida, a vice-prefeita Vera Leal, os vereadores Adriano e Zé Peixinho (Os anfitriões), Fernandes e Dedé, a secretária municipal de Assistência Social Fabiana Gama, os secretários Galileu Gama (Educação), Manoel Marcos (Obras) e Josevan Calasans (Administração e Planejamento) e diversas autoridades municipais.

Agradecimento

Aproveito este momento para agradecer os organizadores da Gincana pelo convite e dizer que a experiência de ser jurado foi satisfatória, aproveito para agradecer a acolhida dos moradores e dizer que sempre que precisar, pode contar com amigo Bruno Matos e com Banzaê News.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!