Labels

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Copa do Caju 2013: Sítio do Quinto e Heliópolis saem na frente

Teve início no sábado, 12, a 5ª edição da Copa do Caju, na Cidade de Cícero Dantas. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades dentre elas o Prefeito de Cícero Dantas, Helânio Calazans, de Sítio do Quinto Cleigivaldo Santa Rosa, da Deputada Fátima Nunes, do coordenador técnico da SudesbHildebrando Patriarca dos Santos Filho (professor Lembrança), entre outras.
O jogo de abertura foi entre a anfitriã, Cícero Dantas, atual campeã e a seleção de Sítio do Quinto,atual vice. Os sitioquintenses impuseram seu padrão de jogo, com futebol vistoso, toque de bola refinado e bons valores individuais, construindo um boa vitória por 2 x 1 e assumindo a liderança da Chave “A”.  Igor marcou os dois gol de Sítio do Quinto, Maicon cobrando falta descontou para Cícero Dantas.
No outro confronto da chave, sob muita chuva, Adustina empatou fora de casa com Fátima, depois de estar vencendo por um a zero, com gol de Capoeira aos 30 minutos do primeiro tempo, mas devido a expulsão, ficou com um jogador a menos e acabou cedendo o empate aos 28 minutos do segundo tempo, com um gol marcado pelo centroavante fatimense Lucas Bicudo.
Sítio do Quinto lidera com três pontos, Fátima e Adustina estão em segundo com um ponto, cada e Cícero Dantas está na lanterna com zero ponto.
Na próxima semana, 19/10, Adustina recebe Cícero Dantas e Fátima vai a Sítio do Quinto.
Já na Chave “B” os confrontos entre Jeremoabo x Coronel João Sá e Santa Brígida x Paulo Afonso, foram adiados por causa da chuva. De modo que no próximo sábado, 19, Jeremoabo estreia na competição, em casa contra santa Brígida, enquanto Paulo Afonso recebe Coronel João Sá.
No grupo “C” Heliópolis venceu em seus domínios a seleção de Itapicuru por 2 x 1 e é líder. O Jogo Banzaê e Ribeira do Amparo não aconteceu por conta da chuva.
No sábado, 19 jogam Itapicurú e Banzaê, enquanto Ribera do Aparo vai encarar em casa a seleção de Heliópolis.
A competição é realizada desde 2007, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – Sudesb, em parceria com os municípios participantes. Nesta edição de 2013, 12 seleções estão inscritas.
Por Adalberto Moreno

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!