Labels

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

De olho na política baiana

Bruno Reis agora é PMDB

Encontro do PMDB reúne oposição: 'Estamos cada vez mais entrosados', diz Geddel
 Geddel e Bruno (Foto: Bahia Notícias)

Afilhado político do prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), o deputado estadual Bruno Reis trocou o PRP pelo PMDB do ex. ministro e provável candidato da oposição unida ao governo da Bahia, Geddel Vieira Lima num evento da legenda em Salvador e que contou com a presença das principais lideranças dos partidos de oposição da Bahia, PSDB, DEM, PTN e PPS como o prefeito ACM Neto e o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB).

Marcelo Guimarães Filho agora é PHS

Marcelo Guimarães Filho deixa PMDB e assume presidência do PHS
Ao centro, Marcelinho ao lado das lideranças nacional do PHS (Foto: Acervo Pessoal)

O ex-deputado federal e presidente do EC Bahia, Marcelo Guimarães Filho, trocou o PMDB pelo PHS e assumiu o comando Partido Humanista da Solidariedade no estado

A filiação aconteceu após uma reunião com o presidente nacional, Eduardo Machado, e o secretário-geral da sigla, Luiz França, ficou acordado que além de assumir a chefia regional da legenda, Marcelinho tentará voltar à Câmara dos Deputados em 2014. 

Novos filiados do DEM

 Elmar, Targino e Sandro (Foto: Bocão News)

Com a presença do presidente nacional da legenda, senador José Agripino Maia (RN), do prefeito de Salvador ACM Neto, do prefeito de Feira de Santana José Ronaldo, do ex. governador Paulo Souto e lideranças de outros partidos, o DEM recebeu a adesão de três deputados estaduais, Elmar Nascimento, líder da Oposição na Alba, e Sandro Régis, ex. PR, e Targino Machado, que deixou o PSC.

Uziel Bueno agora é PV

 Uziel Bueno anuncia filiação ao PV
 Uziel ao lado das lideranças estaduais do PV (Foto: Acervo Pessoal)

O jornalista e suplente de deputado estadual Uziel Bueno, deixou o PTN para disputar o cargo em 2014 no PV, como suplente de deputado, Uziel assumiu o mandato de deputado por seis meses este ano.

Joceval assume presidência estadual do PPS e será candidato a deputado federal

Eleito presidente estadual do PPS, Joceval tentará Câmara Federal em 2014
 Joceval (de camisa preta), discursando no Congresso da legenda (Foto: PPS-BA)
 
O vereador de Salvador e líder do Governo ACM Neto, Joceval Rodrigues, foi eleito presidente estadual do Partido Popular Socialista (PPS), em congresso estadual realizado na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) e confirmou que irá concorrer à Câmara dos Deputados em 2014. Fonte: Bahia Notícias

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!