Labels

sábado, 19 de outubro de 2013

Gabrielli lança pré-candidatura a governador em Salvador

 Gabrielli discursando no encontro (Foto: Fan Page Gabrielli/Facebook)

O secretário estadual de Planejamento, José Sérgio Gabrielli (PT), oficializou sua pré-candidatura ao governo da Bahia na manhã deste sábado em Salvador. 

Além do lançamento da pré-candidatura, o evento chamado Encontro com Gabrielli, teve como objetivo também, conversar com os militantes participante sobre a conjuntura da economia baiana, a sua tendência e tratou dos desafios a serem enfrentados pelo próximo governador da Bahia. 

Entre as lideranças petistas presentes no evento, estavam os deputados federais Luiz Alberto e Emiliano José, o deputado estadual Rosenberg Pinto, os secretários estaduais Oswaldo Barreto (Educação), Albino Rubim (Cultura) e Elias Sampaio (Promoção da Igualdade) e o vereador de Salvador e ex. governador Waldir Pires, ambos declararam apoio a Gabrielli.
 
Gabrielli recebe apoio dos blocos afro da capital baiana (Foto: Bocão News)

O presidente estadual do PT, Jonas Paulo, o deputado estadual Adolfo Menezes (PSD) e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT), marcaram presença também no evento, pré-candidato a governador, Nilo disse que todos os pré-candidatos da base devem estreitar relações, disse acreditar que Gabrielli é um nome que reúne todas as condições, mas defendeu seu nome como pré da base governista. Os blocos afro de Salvador declaram apoio a Gabrielli. Fonte: Bocão News

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!