Labels

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Ministro da Integração entrega o cargo em audiência com Dilma

O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, em dezembro de 2012, ao fazer balanço de ações contra a seca (Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil)
Bezerra ficou dois anos e nove meses no cargo (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)
 
O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, entregou o cargo à presidente Dilma Rousseff durante audiência de cerca de uma hora na manhã desta terça-feira (1º), informou a assessoria do ministério.
 
Pelo microblog Twitter, Bezerra disse, após a reunião: "Acabo de sair de uma boa e agradável conversa com a presidente Dilma. Agradeci a oportunidade de servir ao meu pais, como ministro". Noutra mensagem, ele afirmou: "Aguardo um comunicado da presidenta Dilma para transmissão de cargo entre hoje e amanhã".
 
O possível substituto é o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), indicado pelo PMDB para a pasta.
 
No início da tarde, a assessoria do Planalto divulgou nota na qual informou que o secretário de Infraestrutura Hídrica do ministério, Francisco Teixeira, assumirá o cargo interinamente.
 
De acordo com a nota, assinada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência, "nos dois anos e nove meses em que esteve à frente da pasta, Fernando Bezerra fez um trabalho extraordinário. O orçamento total do ministério dobrou na sua gestão."

Bezerra saiu do ministério cumprindo determinação de seu partido, o PSB, que sob a liderança do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, entregou os cargos que tinha na esfera federal no dia 18 de Setembro, Campos é pré-candidato a presidente pela legenda. Fonte: G1

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!