Labels

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Municípios do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Sertão Baiano recebem implementos agrícolas



 Prefeitos, deputados e lideranças ao lado de Rui Costa (Foto: Paulo Afonso Notícias)

Com a presença de deputados federais, estaduais, ex prefeitos, prefeitos e vereadores da região, o secretário da Casa Civil da Bahia, Rui Costa, entregou maquinários doados pelo Governo do Estado ao Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Sertão Baiano (CDS), o consórcio que composto por 24 Municípios que compõem o território de Itaparica e Semi-árido Nordeste II.

Dos municípios que fazem parte do consórcio, 15 tem Lei Autorizativa. O CDS foi constituído em junho de 2011 e é presidido pelo prefeito de Rodelas, Emanuel Rodrigues (PCdoB). 

A secretária estadual Moema Gramacho (Desenvolvimento Social), e os secretários estaduais Cézar Lisboa (Relações Institucionais) e Cícero Monteiro (Desenvolvimento Urbano) ,também participaram do evento.

O kit de máquinas é composto por trator esteira, pá carregadeira, escavadeira hidráulica e caminhão caçamba. Um investimento de mais de R$ 1,5 milhão. Com as ações, serão beneficiadas as cidades de Abaré, Chorrochó, Glória, Macururé, Rodelas, Itapicuru, Adustina, Antas, Banzaê, Cícero Dantas, Cipó, Coronel João Sá, Fátima, Heliópolis, Jeremoabo, Nova Soure, Novo Triunfo, Paripiranga, Pedro Alexandre, Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal, Santa Brígida, Sítio do Quinto e Paulo Afonso.

 Patrícia, Jailma e Luciano ao lado de Rui Costa, lideranças indígenas e do Governo da Bahia (Foto: Facebook Rui Costa)

A prefeita Patrícia Almeida acompnhada do esposo Luciano Andrade, e a ex. prefeita e hoje assessora da Casa Civil, Jailma Dantas, marcaram presença no evento representando Banzaê. Fonte: Paulo Afonso Notícias

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!