Labels

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Ponte Preta empata com Vélez no jogo de ida das Quartas na Sul-Americana 2013

Ponte Preta x Velez (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) 
Adaílton arrisca chute de longe: Ponte cria bem pouco em casa (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Talvez pelo regulamento da Sul-Americana, talvez pelo respeito à tradição do Vélez Sarsfield, talvez por reconhecer que, tecnicamente, era inferior ao adversário. Talvez até por simplesmente esbarrar nas próprias limitações. As teses são diversas para se concluir que a Ponte Preta entrou no campo do Estádio Moisés Lucarelli na noite desta quinta-feira mais preocupada em não tomar gols do que em fazê-los. Entre a empolgação da torcida com outro jogo histórico e a frieza dos números, prezou pela segunda opção. Com muita cautela, a Macaca ‘cumpriu a missão’, mas perdeu a chance de, em casa, com o apoio de mais de 10 mil pessoas, tentar encaminhar a vaga ao empatar por 0 a 0, pelas quartas de final. O melhor entre os piores resultados para quem faz o jogo de ida como mandante.

Se a vantagem do Vélez é definir a classificação diante da torcida, quinta-feira (07) em Buenos Aires, a Ponte pode dizer que leva para a Argentina a vantagem de jogar pelo empate com gols. Quem vencer, avança. Um novo 0 a 0 leva a definição para os pênaltis.

O adversário de Ponte ou Vélez nas semifinais depende dos outros cruzamentos. Se Ponte e São Paulo passarem, fazem uma semifinal brasileira. Fonte: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!