Labels

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Professores protestam em Euclides da Cunha


Blog de blogdojoilsoncosta :BLOGDOJOILSONCOSTA, EUCLIDES DA CUNHA: PROFESSORES PROTESTAM

Na quarta-feira, 09 de outubro, professores da rede municipal de ensino do município de Euclides da Cunha paralisaram as escolas e em passeata percorrem as principais avenidas e ruas da cidade. Os profissionais da educação reclamam o pagamento atrasado e a falta de critério quanto ao calendário elaborado pela prefeitura municipal que não tem mais uma data certa para pagar os salários desses profissionais. As escolas do município estão sem aula.

Rostos pintados, apitos, buzinas, palavras de ordem e insinuação de traição por parte da prefeita Fátima Nunes estão sendo colocada para o público que, das calçadas e casas comerciais acompanhavam a manifestação de protesto promovida pela APLB-Sindicato local, contra o atraso no pagamento de salário dos professores da rede municipal de ensino. 

Terminou ás 11h20min, a manifestação de protesto promovida pela APLB-Sindicato local, contra o atraso no pagamento de salário dos professores da rede municipal de ensino. O movimento teve início na Praça Duque de Caxias, passando pelas avenidas Ruy Barbosa, Cel. Almerindo Rehem, ruas Tiago Ferreira de Carvalho e Des. Aloisio Baptista e terminou na Secretaria Municipal da Educação, depois de uma rápida passagem pela Prefeitura Municipal, onde a prefeita não se encontrava, bem assim na Secretaria Municipal da Educação, tambem a secretária também não se fazia presente, segundo informações de servidores da Casa. O movimento foi pacífico. Por José Dilson do euclidesdacunha.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!