Labels

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

São Paulo e Ponte Preta será o Brasil nas Quartas da Sul-Americana 2013

Dos cinco representantes brasileiros que disputaram as Oitavas de Final da Copa Sul-Americana 2013, apenas São Paulo e Ponte Preta garantiram vaga nas Quartas de Final após a rodada de Jogos de Volta neste meio de semana, confira:

Na última terça-feira (22), a Ponte foi até a Colômbia e perdeu por 1x0 para o Deportivo Pasto, como tinha vencido o jogo de ida por 2x, a Macaca ficou com a vaga.

Ontem, quarta-feira (23), após empatar em 1x1 no jogo da ida, o São Paulo foi até Santiago no Chile e venceu por 4x3 o Universidad Católica.

Ainda na noite de ontem, o Sport que tinha perdido o jogo da ida por 2x0 em Assunção, voltou a perdeu por 2x1 na Arena Pernambuco para o Libertad.

Na noite desta quinta-feira, o Bahia que tinha perdido na Colômbia por 1x0, venceu o Atlético Nacional pelo mesmo placar da derrota e foi eliminado nós pênaltis após perder por 4x3.

Ainda na noite de hoje, o Coritiba que tinha perdido em casa por 1x0, voltou a perder por 2x1 na Colômbia e o Itagüí garantiu a vaga nas Quartas.

Quem também garantiu vaga nas Quartas, foram os argentinos Lanús, Vélez Sarsfield  e Lanús.

Quarta de Final

As Quartas será entre: São Paulo x Atlético Nacional; Ponte Preta x Vélez; River x Lanús (clássico argentino) e Libertad x Itagüi. Fique sabendo de tudo da competição AQUI

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!