Labels

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Cruzeiro é Tri Campeão Brasileiro

Jogadores comemoram o Tri (Foto: Veja)

O Cruzeiro que já havia comemorado de forma não oficial a conquista do Tri Campeonato Brasileiro no último Domingo (10) quando venceu por 3x0 o Grêmio no Mineirão em Belo Horizonte, comemorou enfim e de forma oficial a conquista faltando quatro rodada para término da competição após vencer por 3x1 o Vitória no Barradão em Salvador na noite desta quarta. Antes a Raposa tinha conquistado o caneco em 1966 e há 10 anos atrás em 2003.

Jogadores comemoram o Tri (Foto: Veja)

Com Marcelo Oliveira no comando técnico, Fábio no gol, Dedé e Léo na zaga, Ceará e Egídio na lateral, o provável craque da competição Everton Ribeiro, Nilton, Ricardo Goulart, Tinga, Leandro Guerreiro, Júlio Baptista e Lucas Silva no meio/volante, Borges, Dagoberto, Willian no ataque, a Raposa sobrou nesse Brasileirão e chegou a 74 pontos ganhos após essa vitória, a vitória de número 23 em 34 partidas.
Jogadores comemoram o Tri (Foto: Veja)

Enquanto Dagoberto campeão com Atlético/PR em 2001 e com São Paulo em 2007 e 2008 conquistou o Tetra Brasileiro, Borges que foi Bi com o Tricolor Paulista junto com Dago, conquistou o Tri nacional, já Fábio campeão com Vasco em 2000, Nilton campeão com Corinthians em 2005 e Willian campeão com Corinthians em 2011, conquistaram o Bi.
Marcelo Oliveira comemoração Cruzeiro (Foto: Marcos Ribolli) 
Marcelo Oliveira é festejado pelos jogadores na comemoração do título (Foto: Marcos Ribolli)

O Cruzeiro foi campeã fazendo aquilo que mais sabe, aquilo que mais repetiu: vencendo. Nem precisava. A derrota de 2 a 1 do Atlético-PR para o Criciúma já garantia o título ao Cruzeiro. Mas campeão é campeão (Tri Campeão é Tri Campeão). Contra um adversário forte, mergulhado na batalha por vaga na Libertadores, foi lá e venceu. Já no intervalo, com o fim da partida no Heriberto Hülse, os jogadores celestes festejaram o título - mesma ação da torcida azul mundo afora.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!