Labels

domingo, 10 de novembro de 2013

Cruzeiro vence mais uma, mais conquista do Brasileirão 2013 foi adiada

Comemoração Cruzeiro (Foto: Marcos Ribolli)
  Jogadores do Cruzeiro comemoram o título antes mesmo da conquista oficial (Foto: Marcos Ribolli)

A massa azul tomou conta do Mineirão em Belo Horizonte, o virtual Campeão Cruzeiro venceu mais uma, mais como o vice-líder Atlético/PR venceu também, o grito oficial de é Campeão do Brasileirão 2013 foi adiado. Se na próxima quarta-feira (13), o Cruzeiro vencer o Vitória em Salvador e o Atlético perder ou empatar com Criciúma fora de casa, o título será confirmado.

Muito perto do Tri, o Cruzeiro venceu por 3x0 o Grêmio, já o vice-líder Atlético/PR, venceu por 3x0 também o São Paulo em Curitiba.

A Raposa chegou a 71 pontos, o Furacão chegou a 58 pontos, o Tricolor Gaúcho continua na terceira colocação com 54 pontos e o Bota Fogo que perdeu de 2x1 para o Internacional, fecha o G4 com 53 pontos, quem chegou a 53 pontos e continua na quinta colocação, é o Goiás que empatou em 1x1 com Flamengo ontem, outro que continua muito próximo do G4 é o Vitória que venceu por 3x0 a Ponte Preta e chegou a 51 pontos.

No meio da tabela, continua o Atlético/MG que empatou em 0x0 com o Bahia ontem e esta na sétima colocação com 49 pontos, o São Paulo na oitava colocação com 46 pontos, o Santos na nona colocação com 45 pontos após empatar em 2x2 com o Vasco, o Inter que chegou a décima colocação com 45 pontos também, o Flamengo que continua na décima primeira colocação com 45 pontos também e o Corinthians que venceu o Fluminense por 1x0 e continua na décima segunda colocação com 45 pontos também.

Estão próximos do Z4, o Coritiba com 41 pontos após empatar em 0x0 com a Portuguesa ontem e continuar na décima terceira colocação, a própria Lusa que continua na décima quarta colocação com 40 pontos, o Bahia que continua na décima quinta colocação com 39 pontos e o Vasco que saiu da zona que chegou a décima sexta colocação com 37 pontos.

Estão no Z4 e estariam Rebaixados para Série B em 2014, o Criciúma que venceu por 1x0 o Náutico e chegou a décima sétima colocação com 37 pontos, o Flu que entrou na zona com 36 pontos e esta na décima oitava colocação, a Ponte Preta que chegou a décima nona colocação com 34 pontos e o já rebaixado Náutico que continua na lanterna com 17 pontos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!