Labels

domingo, 17 de novembro de 2013

Indomável como o touro no capacete, Vettel vence 8ª seguida e bate recorde na F1

Sebastian Vettel se emocionou no pódio do GP dos EUA (Foto: Getty Images)
Sebastian Vettel se emocionou no pódio do GP dos EUA (Foto: Getty Images)
 
Tal qual o touro quebrando um portão de madeira, da pintura especial de seu capacete para a corrida no faroeste texano, Sebastian Vettel segue sem tomar conhecimento de recordes e adversários na Fórmula 1. Neste domingo, em Austin, o mais jovem Tetra Campeão escreveu uma nova página na história da categoria ao vencer, com a mais absoluta tranquilidade, o GP dos EUA de ponta a ponta. Indomável, acelerava mais a cada pedido da equipe pelo rádio para segurar o ritmo, brincando de fazer a melhor volta a duas voltas do fim. Nada que colocasse em risco a sua 38ª vitória na carreira, a 12ª no ano e a oitava seguida, deixando para trás a marca de sete triunfos consecutivos em uma mesma temporada de seu ídolo Michael Schumacher, em 2004. Na comemoração do alemão da RBR, novos zerinhos diante da animada torcida que lotou as arquibancadas do Circuito das Américas, e choro contido no pódio. 

O pódio foi completado com Romain Grosjean da Lotus na segunda colocação e Mark Webber da RBR na terceira colocação, Felipe Massa do Brasil e se despedindo da Ferrari, terminou na 12ª colocação.

O próximo GP e último da temporada 2013 será no próximo Domingo (24), o GP do Brasil em Interlagos (São Paulo). Fonte: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!