Labels

sábado, 30 de novembro de 2013

O que rolou em Banzaê enquanto eu estive fora

Durante toda semana eu estive em Salvador participando uma capacitação do INCRA a serviço da Prefeitura Municipal de Banzaê e nesta matéria confira as duas principais notícias de Banzaê na semana, confira:

Esgoto a céu aberto em Banzaê


O cidadão Anderson Matos, ficou indignado com a situação lastimável e de total desrespeito do esgoto municipal, onde toda água sujo foi jogada na estrada, invadindo roças e com um mau cheiro insuportável, sendo que ele ficou preocupado com o povo que estava correndo risco de contrair alguma doença. Em sua nota na sua página pessoal na rede social Facebook, ele questionou onde estava a VIGILÂNCIA SANITÁRIA DO MUNICÍPIO, SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, SECRETARIA DE SAÚDE, SECRETARIA DE OBRAS.



Ação contra Zé Leal

AÇÃO DE CIVIL DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA - tombada sob nº 0000077- 30.2006.805.0213, movida pelo MUNICÍPIO DE BANZAÊ, em face de JOSÉ RIBEIRO DE MORAIS, ex. prefeito do município, segundo consta nos autos. Assim, fica o mesmo ciente de que foi recebida a inicial e, por conseguinte, CITA-O para para contestar, querendo, em 15 dias, tudo com fundamento no artigo 17, parágrafo 9º da Lei 8.429/92, sob pena de que, não sendo contestada a ação, se presumirão aceitos pelo réu, como verdadeiros, os fatos articulados pelo autor. E para que chegue ao conhecimento de todos, principalmente do (a) Requerido (a) JOSÉ RIBEIRO DE MORAIS, o MM. Juiz da Vara da Cível mandou expedir o presente edital que será publicado no Diário da Justiça Eletrônico, afixado no lugar de costume e cópia junta aos autos. Dado e passado nesta Cidade e Comarca de Ribeira do Pombal.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!