Labels

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Câmara de Vereadores de Banzaê aprova Orçamento 2014 e PPA


Na última Sessão Ordinária do ano de 2013 realizada na noite de ontem, segunda-feira (16), a Câmara de Vereadores de Banzaê aprovou por 5 votos a favor, o Orçamento 2014 e PPA - Plano Plurianual.

Votaram a favor de ambos os projetos, os vereadores da situação Fernandes do Campo do Brito, Gilson do Camamum, Zé Peixinho e Joãozinho que esta substituindo a vereadora Kathyuscia, o vereador da oposição Alfredo Junior votou a favor também.

Votou contra a ambos os projetos, o vereador da oposição Irará, já o vereador da situação Adriano de Souza, se absteve de ambas votações, enquanto que o vereador situacionista Vanderlei, justificou a ausência na sessão por questão de saúde.

O Orçamento de 2014 foi aprovado de acordo com que a Prefeitura Municipal enviou a Casa Legislativa, ou seja, com 100% de Suplementação, na sessão, nenhum vereador apresentou uma emenda modificativa solicitando uma suplementação menor que 100%.

No final da sessão, o presidente da Casa, Armando Junior (Dedé), disse que esse primeiro ano a frente do legislativo foi muito produtivo, agradeceu a todos que estiveram presentes nas sessões durante o ano e os colegas vereadores que sempre procuraram fazer uma Câmara inovadora e transparente.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!