Labels

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Comunidade Católica se despede do Padre João Nascimento que vai assumir Banzaê


A celebração da Missa neste domingo, 29, foi marcada pelo sentimento de despedida do Padre jeremoabense, Joao Nascimento, que vai assumir a paróquia vizinha de Banzaê, após oito meses em Ribeira do Pombal, sua primeira paróquia desde a ordenação há cerca de oito meses. 

Na celebração onde foi o presidente, o Padre, além da despedida também foi enviado e muito homenageado por membros da comunidade que lhe ofereceram presentes e mensagens fazendo do momento um misto de alegria e emoção, como o amigo, Pe. José Antônio que lhe atribuiu dois adjetivos, “alegre e trabalhador”, afirmando que são qualidade que o povo de Banzaê vai ganhar com o novo pároco.

 

Ao final da celebração, muito emocionado e ao lado de sua mãe, que veio excepcionalmente a Ribeira do Pombal para a homenagem, o Pe. João Nascimento agradeceu as demonstrações de carinho e foi aplaudido ao dizer que por essas e outras, e por ter sido sua primeira paróquia como padre, “nunca esquecerá de Ribeira do Pombal e do povo de Santa Teresa”. Fonte: Folha Pombalense

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!