Labels

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

ESCLARECIMENTO DO PREFEITO ROMILDO DE CIPÓ

PREFEITURA MUNICIPAL DE CIPÓ-BA. 26/12/2013. NOTA DE ESCLARECIMENTO À IMPRENSA: A PREFEITURA MUNICIPAL DE CIPÓ esclarece que nenhuma das filhas do Prefeito Municipal, Senhor Romildo Ferreira Santos é beneficiária do Programa Bolsa Família, bem como não existem beneficiários no município que não atendam as exigências do programa.

Como é de conhecimento de toda a sociedade cipoense, o atual prefeito é de origem pobre e humilde. Sua filha há anos constituiu entidade familiar própria e de fato complementou, até dezembro de 2012, sua renda familiar com auxílio do referido programa social do Governo Federal, como acontece com milhões de outros brasileiros.
Ao assumir o cargo de Prefeito Municipal de Cipó em Janeiro deste ano, o senhor Romildo, através de Comunicação Interna e de Requerimento Pessoal de sua filha, solicitou à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social que fosse cancelado o repasse do benefício, pleito este confirmado no site do CGU desde março do corrente ano.
Ressaltamos que a decisão não foi tomada por exigências legais, já que a mesma se enquadrava no perfil do programa, mas sim pelo Gestor Municipal ser um defensor do bom senso e da moralidade, sobretudo na Administração Pública, portanto, nenhum valor foi sacado pela mesma no presente ano.


Por fim, o Prefeito Municipal de Cipó lamenta o sensacionalismo e a distorção dos fatos por parte de alguns profissionais da imprensa, reafirmando seu compromisso com o povo, com a verdade e a transparência. POR ASSESSORIA DE IMPRENSA DO GABINETE DO PREFEITO DE CIPÓ, 26 DE DEZEMBRO DE 2013.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!