Labels

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Na Bahia, João Durval deu o ar da graça e PEN vai lançar candidatura própria

Quem imaginava que o senador João Durval Carneiro (PDT) não queria mais saber de disputar algum cargo politico devido aos 84 anos de idade, se enganou após ouvir uma declaração do deputado federal Félix Mendonça Júnior (presidente estadual da legenda), segundo Félix, Durval que foi o Quadragésimo governador da Bahia entre  15 de março de 1983 e 15 de março de 1987, esta com esse pensamento na cabeça e já avisou ao presidente nacional do partido, Carlos Lupi, que quer voltar ao Palácio de Ondina sendo candidato a governador ou disputar a reeleição para senador no próximo ano.

A notícia pegou todos de surpresa, desde o presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato do partido a governador Marcelo Nilo, que encontra dificuldade para viabilizar uma candidatura própria e até mesmo para brigar com o PP por uma vaga de vice na chapa majoritária liderada pelo secretário da Casa Civil, Rui Costa (PT), ao governador Jaques Wagner (PT) que já escolheu o vice-governador Otto Alencar (PSD) como postulante ao Senado na chapa e esqueceu de perguntar a Durval se ele gostaria de disputar a reeleição como tem direito.

PEN vai lançar candidatura própria

Bassuma pode concorrer novamente ao governo do Estado pelo PEN
 Bassuma, Nonato e Robson juntos na Sede do partido em Salvador

Uma das novas legendas criadas esse ano, o Partido Ecológico Nacional (PEN), anunciou que terá candidatura própria a governador do estado e três pré-candidatos vão disputar as prévias do partido.

Entre os três pré-candidatos, esta o ex. deputado federal e vereador de Salvador Luiz Bassuma, que disputou o cargo na campanha de  2010, o ex. presidente estadual do PMN e assessor governamental Nonato Carvalho Leite, e Robson Mendes que foi candidato a vereador de Salvador no ano passado pelo PSL. Com informações do Bahia Notícias

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!