Labels

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Os melhores do Brasileirão 2013

 O craque da competição é Everton Ribeiro

Aconteceu na noite de ontem durante o programa Bem Amigos do canal SporTV, a premiação dos Melhores do Brasileirão 2013 com a participação de jogadores, técnicos, árbitros e comentários esportivos.

Dos premiados da noite, só não puderam participar o zagueiro Manoel do Atlético-PR por que teve uma indisposição, o lateral-direito Marcos Rocha do Atlético-MG e o auxiliar de arbitragem Emerson Augusto de Carvalho por que estão no Marrocos para disputa do Mundial de Clubes da Fifa.

O Campeão Cruzeiro liderou a festa com seis indicações, Everton Ribeiro recebeu dois troféus de craque e melhor meia da competição, Dedé foi eleito o melhor zagueiro, Nilton foi eleito o melhor volante, Fábio foi eleito o melhor goleiro e Marcelo Oliveira foi eleito o melhor técnico.

E por falar em Furacão, o terceiro colocado do Brasileirão foi à segunda equipe que recebeu mais prêmio na festa com quatro eleitos, além de Manoel que foi eleito melhor zagueiro, o Atlético/PR teve o veterano Paulo Baier eleito melhor meia, o artilheiro da competição com 21 gols, Éderson que foi eleito melhor atacante e Marcelo que foi eleito à revelação da competição.

Dois jogadores do Flamengo foram premiados, o brocador Hernane foi eleito o craque da galera em votação pela internet e Elias melhor volante.

Vice-campeão da competição com o Grêmio, Alex Teles foi eleito o melhor lateral-esquerdo.

O gordinho brocador do Goiás, Walter, foi eleito melhor atacante.

Prêmio Fair Play: Vitória
Melhor árbitro: Paulo Cesar de Oliveira
Melhores auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Carlos Berkenbrock

Fonte: SporTV

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!