Labels

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Pelo bem de Ribeira do Pombal


Na manhã de quinta-feira, 12 de dezembro, aconteceu reunião com presença de membros do CDL, Sindicato Patronal, Poder Executivo e Legislativo de Ribeira do Pombal. Segundo opinião de pessoas presente, foi muito importante e proveitoso para a população pombalense o referido encontro, na qual assuntos pertinentes para o desenvolvimento da cidade foram discutidos entre as entidades organizadas e os poderes constituídos, como seja, mobilidade urbana, ordem no trânsito, poluição sonora, sinalização, denominações das ruas e numerações das casas.

Foi apresentado o Projeto da Praça Nelson Cardoso, obra que será entregue em breve aos munícipes, como também foi aberta a discussão sobre a venda das ruinas do Grêmio Social de Pombal no centro da cidade. Os empresários que desejaram tiveram espaço para manifestaram suas opiniões, favorável ou contra, sendo que na oportunidade foi explanado pelo executivo a forma da venda proposta no Projeto de Lei encaminhado ao legislativo, e qual seria o destino do recursos arrecadados no leilão.

Ainda sobre a venda das ruinas do GSP. Nos próximos dias deve acontecer Audiência Publica no Plenário da Câmara de Vereadores, na qual se espera presença de grande número de pessoas, para debater tema tão relevante para o município de Ribeira do Pombal. Não podemos esquecer que, apesar da importância dessas discursões, o destino das ruinas do GSP está legalmente atrelado ao voto dos 13 vereadores que compõem atualmente o legislativo pombalense. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!