Labels

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

PT baiano empossa seu novo comando partidário

 
 Candidato a governador do partido, discurso de Rui Costa foi bastante aplaudido no evento
 
O PT baiano tem oficialmente um novo presidente. A cerimônia de posse do presidente eleito Everaldo Anunciação foi realizada no sábado (30), durante um evento que reuniu cerca de 1800 pessoas no Hotel Fiesta, em Salvador, para dar boas vindas ao novo quadro partidário do Partido dos Trabalhadores da Bahia.
 
Além da posse do presidente eleito com 74,45% dos votos no Processo de Eleição Direta (PED 2013), também foram diplomados os presidentes e presidentas dos diretórios municipais do interior do estado.
 
O evento contou com a presença do governador Jaques Wagner, secretários de governo, deputados, prefeitos, vereadores e lideranças políticas da capital e interior, além de boa parte da militância petista dos quatro cantos do estado que compareceram para recepcionar a nova direção.
 
O presidente Jonas Paulo passou o bastão ao seu sucessor, que assumiu diante do público o compromisso de dar continuidade ao projeto de mudanças liderado por Dilma, Lula e Wagner na Bahia e no Brasil.

O secretario da Casa Civil, Rui Costa, que foi escolhido ontem (29), clique aqui, consensualmente, como pré-candidato ao Governo do Estado, durante a reunião do Diretório do Partido, fez um discurso emocionado em que agradeceu a confiança do Diretório e dos militantes e ressaltou que o trabalho realizado pelo governo Wagner, lhe dá a segurança necessária para continuar trabalhando e acreditando na vitória. Fonte: ASCOM PT Bahia
 

Na ocasião, o novo presidente municipal do PT Banzaê, Genildo Oliveira, foi diplomadoao ao lado dos demais presidentes municipais da Bahia, a comitiva de Banzaê marcou presença com a prefeita Patrícia Almeida, a vice-prefeita Vera Leal, a ex. prefeita Jailma Dantas, os vereadores Dedé, Vanderlei e Gilson do Camamum e demais autoridades.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!