Labels

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

IRMÃS DE BANZAÊ MORREM NO ACIDENTE EM ALAGOINHAS

Blog de blogdojoilsoncosta :BLOGDOJOILSONCOSTA, IRMÃS DE BANZAÊ MORREM EM ALAGOINHAS
 
Uma tragédia foi registrada na manhã de segunda-feira, 27 de janeiro, na BR 110, trecho Inhambupe a Alagoinhas por volta das 06:15 em uma curva nas proximidades da Simonassi Nordeste, onde ônibus da Gontijo, que saiu de São Paulo no sábado com destino a Paulo Afonso, acabou sendo atingido na parte frontal por um Trator Esteira D8, foto acima, que pesa 35 tonelada, e segundo perícia, estava sendo transportado completamente solto por uma carreta, foto abaixo, e caiu na pista.
 
 
contigo  
Informações de Silvestre Santos, do site Alta Pressão, ao vivo do local do acidente, para a Rádio Pombal FM no Programa Pinga Fogo, entrevistado pelo repórter Paulo Andrade, confirmou dez mortos imediatamente, sendo que mais três passageiros faleceram posteriormente no hospital, passando a treze os mortos, dentre eles o motorista do ônibus, José Ivaldo Lima da Silva, morador do BTN em Paulo Afosno, e duas crianças, de 4 e 6 anos.

CARRETA

Um total de 19 feridos foram levados para o Hospital Dantas Bião em Alagoinhas, alguns em estado grave. Quatro feridos foram transferido para o Hospital das Clinica da cidade. O motorista da carreta, Joniçon Lima Santos, 43 anos, acompanhado de advogado, procurou o posto da Policia Rodoviária Federal (PRF) e prestou declarações na 21ª Coorpin.

leopoldo
 
No ônibus havia vinte e sete passageiros, sendo que seis tinham com destino  Ribeira do Pombal, todos de uma mesma família que a muito tempo moravam em São Paulo, sendo quatro irmãs, Maura Matos, Maurina Matos, Mauriza Matos e Euriza Matos, da Fazenda Cambuatá, município de Banzaê, falecerem no acidente, o irmão, Amauri Matos, e o sobrinho, Anderson, estão fora de perigo. Eles são irmãos Leopoldo Matos de Souza, foto acima, que estava esperando os mesmos na rodovirária pombalense, quando soube da tragédia e se deslocou de pronto até a cidade de Alagoinhas. Fonte: Blog do Joilson Costa.    

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!