Labels

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Muita comoção e emoção no sepultamento das quatro irmãs em Banzaê

A manhã desta quarta-feira em Banzaê começou com muita comoção no sepultamento das quatro irmãs de Banzaê que faleceram no trágico acidente que ocorreu no trecho Inhambupe a Alagoinhas por volta das 06:15 de segunda-feira (27) em uma curva nas proximidades da Simonassi Nordeste, onde ônibus da Gontijo, que saiu de São Paulo no sábado com destino a Paulo Afonso, acabou sendo atingido na parte frontal por um Trator Esteira D8. 
 
O velório que começou por volta de uma hora da manhã de hoje no Salão Paroquial,  foi encerrado com uma celebração de corpo presente feita pelo pároco local João Nascimento e na oportunidade o mesmo leu uma mensagem de solidariedade enviada pelo Bispo diocesano Dom Guido Zedron.
 
Além dos irmãos Leopoldo e Antonio Matos, participaram do velório das irmãs Maura Matos, Maurina Matos, Mauriza Matos e Euriza Matos, familiares, amigos próximos, a população banzaeense e autoridades locais.



Os familiares aproveitaram o momento para agradecer a todos pelo apoio e força que vem dando aos mesmos desde segunda-feira.

3 Comentários:

  1. Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido.e que deus receba a alma de cada um das vitimas no paraíso!
    Meus sinceros Sentimentos as familiares!!!

    ResponderExcluir
  2. É um momento de muita tristeza para os familiares, imaginem que estavam esperando para a reunião de encontro com muita alegria, se contava os minutos para o reencontro e de repente, se recebe uma notícia da tragédia, e tudo passa a ser tristeza, tem que ser forte para aguentar e olhar para cima e pedir força e coragem para Deus, além de que contar com o ombro dos amigos para confortá-los. Que Deus de um bom lugar para essas mulheres que sempre foram risonha com todos. Deixo aqui meus sentimentos aos familiares.

    ResponderExcluir
  3. que deus coloque em um bom lugar as 4 primas saudade

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita!