Labels

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Muita comoção e emoção no sepultamento das quatro irmãs em Banzaê

A manhã desta quarta-feira em Banzaê começou com muita comoção no sepultamento das quatro irmãs de Banzaê que faleceram no trágico acidente que ocorreu no trecho Inhambupe a Alagoinhas por volta das 06:15 de segunda-feira (27) em uma curva nas proximidades da Simonassi Nordeste, onde ônibus da Gontijo, que saiu de São Paulo no sábado com destino a Paulo Afonso, acabou sendo atingido na parte frontal por um Trator Esteira D8. 
 
O velório que começou por volta de uma hora da manhã de hoje no Salão Paroquial,  foi encerrado com uma celebração de corpo presente feita pelo pároco local João Nascimento e na oportunidade o mesmo leu uma mensagem de solidariedade enviada pelo Bispo diocesano Dom Guido Zedron.
 
Além dos irmãos Leopoldo e Antonio Matos, participaram do velório das irmãs Maura Matos, Maurina Matos, Mauriza Matos e Euriza Matos, familiares, amigos próximos, a população banzaeense e autoridades locais.



Os familiares aproveitaram o momento para agradecer a todos pelo apoio e força que vem dando aos mesmos desde segunda-feira.

3 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!