Labels

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O cruzamento de Rui Costa e Geddel no Festival de Verão

E é nós principais eventos que os políticos gostam de mostrar a cara, e se na capital de todos os baianos Salvador, esta acontecendo o Festival de Verão, eles tinham que estar presentes, afinal, quanto mais mostra popularidade, melhor para sua imagem perante o eleitoral e principalmente em ano de eleição, veja:

Um dos Camarotes da festa na noite de ontem, foi palco de um cruzamento sem muita camaradagem dos pré-candidatos a governador da Bahia em 2014, o já confirmado candidato do PT, Rui Costa, e o ainda esperando uma confirmação da oposição, Geddel Vieira Lima (PMDB).


Em entrevista ao Bocão, Rui disse: “Não desejo boa sorte a ele”. Sobre sua futura campanha, afirma estar confiante da vitória no próximo mês de outubro.

Acompanhado da mulher, Rui Costa explicou também que já começou andanças pelo interior e que haverá reforço ao programa participativo de governo entre aliados, petistas e apartidários até o mês de maio. “Estaremos dia 8 em Feira de Santana, dia 9 em Serrinha e também iremos a Caravelas”, adiantou. 


Geddel revelou ao Bocão News que disse de frente para Costa que o governador Jaques Wagner “enfiou goela abaixo” o amigo como candidato e forçou a base a aceitar a indicação do secretário da Casa Civil para o pleito de outubro. “Com a gente [PMDB] é um pouco diferente. Eles têm o chefe, que empurrou o nome goela abaixo. Parece ditadura. Aqui, temos que construir”.  Fonte: Bocão News

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!