Labels

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Rui Costa reúne “tropa de choque” para lançar modelo de programa

 
Em uma demonstração de força e unidade, o pré-candidato do PT ao Governo do Estado, Rui Costa, reuniu uma verdadeira tropa de choque política na noite desta terça-feira (28) no hotel Fiesta, no Itaigara. A intenção foi mostrar o poder de fogo da aliança do governo para lançar o processo de debates internos que culminará na criação do plano de governo da chapa para o pleito de outubro.
  
Marcaram presença no evento, as principais lideranças do PT  e dos partidos da base, PSD, PDT, PP, Solidariedade, PTB, PR, PRB, PCdoB e PSL, sem contar a grande quantidade de secretários estaduais, vereadores – de Salvador e outros municípios -, deputados e diversos apoiadores políticos lotados em cargos em diversos órgãos estaduais. E, por fim, o grande comparecimento da militância de diversas legendas. Ao final, o espaço reservado ao evento no hotel não foi suficiente e o público extrapolou as portas do salão.
 
Com o evento, a base volta a dar uma amostra da unidade do grupo e traz de volta a atenção, que recentemente vem sendo dada à oposição por conta da misteriosa articulação para a construção da chapa, que conta apenas com João Gualberto (PSDB) como nome definido para a vice. Além disto, mostra que não pretende ceder terreno ao discuso opositor, calcado nas falhas do governo e no que faltou ser feito em oito anos de gestão Wagner. Fonte: Bocão News

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!