Labels

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

ACM Neto prefere Geddel a Paulo Souto, afirma colunista

O imbróglio envolvendo a decisão de ACM Neto (DEM) sobre o candidato que deve disputar as eleições ao Governo do Estado está se afinilando cada vez mais. De um lado, o cacique do PMDB baiano, Geddel Vieira Lima não abre mão da candidatura. Do outo, o ex-governador Paulo Souto que timidamente vem tentando realizar aparições se mostrando disponível à vaga.
 
 
Mas, a decisão de Neto já corre o país e há quem aposte no preferdio do prefeito de Salvador. DEM, PMDB e PSDB se equipam para enfrentar Rui Costa, chefe da Casa Civil e candidato da preferência  do governador petista Jaques Wagner. Segundo o colunista Josias Gomes, da editoria de política do site Uol, dirigentes do DEM e do PSDB afirmam que o cabeça da chapa oposicionista será o ex-goverandor ‘demo’ Paulo Souto. Ele hesitava em aceitar o desafio. Bem posto nas pesquisas, foi assediado por correligionários locais e federais. Acabou cedendo.
 
Entretanto, o colunista reforça que "o diabo é que pelo menos dois pares de orelhas com acesso ao gabinete de ACM Neto ouviram-no dizer que o correligionário Souto demorou demais a soltar o “sim”. Quando finalmente livrou-se das dúvidas, há uma semana, o prefeito ‘demo’ de Salvador já havia se comprometido em apoiar a candidatura de Geddel Vieira Lima, do PMDB.

Para Josias, a prevalecer esse entendimento, Souto teria de se ajeitar na posição da chapa reservada ao candidato a senador. O PSDB indicaria o candidato a vice. E o presidenciável tucano Aécio Neves ganharia na Bahia, quarto maior colégio eleitoral do país, um palanque ornado com um dissidente do PMDB, amigo do vice-presidente Michel Temer. Fonte: Bocão News 

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!