Labels

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Acontece primeira reunião sobre as Eleições do Conselho Tutelar de Banzaê

O primeiro semestre de 2014 no município de Banzaê, será marcado pela Eleição para escolha dos novos Conselheiros do Conselho Tutelar municipal e na tarde desta quinta-feira aconteceu a primeira reunião sobre o pleito com os candidatos ao cargo, o presidente do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Genildo Oliveira e a secretária municipal de Assistência Social Fabiana Gama.

No uso da palavra, a secretária Fabiana Gama confirmou que a Eleição acontecerá no dia 27 de Março das 08:00 às 17:00 horas em local a definir e disse que a mesma será nesta por que o novo promotor da Comarca só tomará posse oficialmente no dia 18 de março e o correto era dar um tempo pra ele ficar por dentro do processo eleitoral.

Já o presidente do CMDCA Genildo Oliveira, aproveitou sua fala para dizer o que pode e não pode no dia da Eleição segundo o Edital da Eleição e confirmou o número de legenda que cada candidato usará na campanha, sendo que o número ficou definido de acordo com a colocação no processo seletivo, ou seja, de 01 a 12.

Genildo deixou bem claro também que para votar, o eleitor deve apresentar o Titulo Eleitoral e um Documento com foto no dia do pleito.

Ficou agendada uma nova reunião para Segunda-feira (10/03) e na ocasião será confirmado o local de votação e outras novidades a respeito do pleito.
 
Veja quem são os candidatos do pleito:
 
Antonio Carlos nº 01
Sarbélio Gama nº 02 (Candidato a reeleição)
Nadijane Oliveira nº 03
Nicaela Almeida nº 04
Vinicius Gama nº 05
Luciana Reis nº 06 (Candidata a reeleição)
Edna Maria nº 07
Greydson Matos "Amarelinho" nº 08
Iara de Madeirinha nº 09
Jonatha Oliveira nº 10
Cida nº 11
Aluciana nº 12

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!