Labels

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Bandidos apavoram população de Quijingue com explosões a bancos e tiros

 
Por volta das 03:30 horas da madrugada deste sábado (22), bandidos fortemente armados colocaram terror na cidade de Quijingue. Vários homens com roupas camufladas, todos encapuzados no comando de uma caminhonete S-10, cor PRETA com placa ignorada e uma moto assustaram a população Quijinguense com explosões nas agências dos Bancos Bradesco e Brasil (estabelecimentos que ficam na praça central da cidade, a cerca de 60 metros de distancias um e outro).

Na fuga os assaltantes levaram como reféns cerca de sete jovens que conversavam no jardim da Praça Tiradentes, mas graças a Deus todos foram liberados sem ferimentos e já estão em casa. 
 
Os bandidos saíram disparando tiros para todos os lados, atingindo casas e um carro que estava estacionado próximo a Farmácia Andrade.

Ninguém ficou ferido. A primeira explosão aconteceu contra o Banco do Bradesco por volta das 3:20 horas min e dez minutos depois duas explosões no Banco do Brasil. 
 
Logo depois das explosões, populares foram saindo de suas casas para verem o acontecido. 
 
A fuga dos bandidos aconteceu no sentido a BA 381. Ainda não se sabe quanto foi levado em dinheiro na ação contra os bancos de Quijingue. Informações da TV do Cumbe

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!