Labels

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Banzaê minha terra, Banzaê meu amor!



E a manhã deste 24 de Fevereiro de 2014 amanheceu muito mais linda e com muito mais brilho em homenagem a minha amada terra Banzaê, uma terra de povo amigo e acolhedor, um lugar bom de se viver, um lugar nesse pedacinho de terra chamado Bahia, Nordeste e Brasil, uma terra de todas as raças (Brancos, Índios e Negros), essa é minha adorada Banzaê, a terra com as paisagens mais belas de nosso sertão, a terra onde passou Maria Bonita e Lampião, a terra de um só coração.
 
Essa é a Banzaê de um povo que marcou época deixando sua história e seu legado, essa é a Banzaê atual de um povo que esta fazendo sua história, essa é a Banzaê de suas festas e tradições, essa é a Banzaê que encanta, que alegra, que me faz bem, que te faz bem e que faz História ao longo desses 25 Anos de Emancipação Política.
 
Nessa data especial em que comemoramos as Bodas de Prata de nosso município, desejo muita prosperidade a nossa terra e nosso povo, o povo que é o principal responsável por fazer de BANZAÊ... UM LUGAR SEMPRE BOM DE SE VIVER.
 
Um forte abraço do amigo de todos Bruno Matos!

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!