Labels

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Continua crise na Faculdade Dom Luis, agora com passeata pelas ruas da cidade

 
 Alunos em frente a Câmara de Vereadores

As manifestações de descontentamento que vive a Faculdade Dom Luis em Ribeira do Pombal, desde o início das aulas 2014, continuam dando dor de cabeça aos diretores da instituição. Para se ter uma ideia, na noite de ontem (20 de Fevereiro), os estudantes de Enfermagem seguiram a mesma linha de exigências por melhorias na estrutura dos cursos que já vem fazendo outros estudantes.

Sob as palavras de ordem, “se não melhorar enfermagem vai parar”, o grupos de alunos realizou apitasso nas dependências da faculdade que logo, virou uma passeata nas ruas da cidade, acusando a faculdade de negligenciar-se a oferecer as condições necessárias para boa qualidade da formação dos futuros profissionais.

Até o momento a direção da faculdade teria limitado-se a reunir um grupo de alunos que representaria os estudantes de engenharia e combinado para o próximo dia 12, apresentar propostas de possível atendimento de pelo menos parte dos pedidos em voga, o que a depender dos depoimentos de alunos pode ser insuficientes para conter a onde manifestações. Fonte: Folha Pombalense

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!