Labels

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Copa do Nordeste 2014 (Quartas de Final)


Agora é pra valer e os oito melhores da 1ª Fase na Copa do Nordeste 2014, entraram em campo na tarde ontem, sábado (15) e de hoje, domingo (16), para disputa dos Jogos de Ida das Quartas de Final, confira os resultados:

Jogando em casa ontem, o Santa Cruz venceu por 3x0 o Guarany de Sobral/CE e agora jogará por empate ou derrota por 2x0 para chegar a semi, o jogo de volta será na quarta-feira (26) e o Guarany jogará em casa precisando vencer pelo mesmo placar da derrota para chegar a fase seguinte.

Ainda ontem, o CBR/AL venceu por 2x0 o América/RN em casa e agora jogará por um empate ou derrota por 1x0 na quinta-feira (27) para chegar a semi, o América jogará em casa precisando vencer pelo mesmo placar da derrota para chegar a fase seguinte.

Na tarde de hoje, o Sport  venceu por 2x0 o CSA/AL em casa e agora jogará por um empate ou derrota por 1x0 na terça-feira (25) para chegar a semi, o CSA jogará em casa precisando vencer pelo mesmo placar da derrota para chegar a fase seguinte.

Ainda na tarde de hoje, o Vitória empatou em 1x1 com Ceará em Salvador, para chegar a semifinal na quinta-feira (27), o Ceará jogará pelo empate e o Vitória jogará por uma vitória simples em Fortaleza.

Fique por dentro de tudo do Nordestão AQUI

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!